Adquira uma franquia



Feira do Empreendedor SEBRAE 2017

Responsive-IMG


A Mary Help é uma franquia baseada no serviço de recrutamento, seleção, treinamento e assessoramento tantos às profissionais como às donas de casa e empresas, tendo como objetivo a formalização de contratos entre as partes.

Mão-de-obra treinada e qualificada para realização de serviços domésticos apresenta um diferencial competitivo sobre as demais profissionais existentes no mercado. Isso é há muito tempo ansiado pelas donas de casa que enfrentam, a cada dia com maior freqüência, a escassez no número de empregadas domésticas mensalistas e sofrem com o despreparo das diaristas.

Várias razões para optar pela Mary Help

MARCA EXPRESSIVA E COM FORTE APELO DE MARKETING.

Fazendo parte da Mary Help você usufruirá dos benefícios de uma marca que será, muito em breve, a referência número 1 no assessoramento do trabalho de serviços domésticos de diaristas no Brasil. Pesquisa em profundidade com consumidoras evidenciou que de uma maneira simpática e com humor, a marca Mary Help no Brasil remete diretamente a uma funcionária que presta serviços domésticos.

INEDITISMO

A Mary Help iniciou em 2011 e foi a franquia idealizadora no Brasil do sistema de agenciamento de diaristas. Possui, portanto como diferencial, muita experiência acumulada neste tipo de trabalho.  Esteja entre os primeiros a se associar a um conceito de negócio que é pioneiro e irá tomar conta do Brasil nos próximos anos.

FATURAMENTO E RETORNO CERTOS

Devido à forte demanda por serviços nos domicílios você não terá dificuldade para captar e fidelizar clientes.

RETAGUARDA DA FRANQUEADORA

A equipe de retaguarda da Mary Help Franchising irá lhe auxiliar desde os primeiros passos na montagem do negócio, na seleção, recrutamento e treinamento de profissionais, gerenciamento do negócio através de software próprio e moderno,  criação de todos os materiais de marketing e orientação para captação de clientes para início das atividades.

BAIXO INVESTIMENTO

Micro franquia que pode ser operada a partir de um escritório ou de um pequeno ponto comercial.

MERCADO ABERTO E COM GRANDE POTENCIAL DE CRESCIMENTO

Com a melhora das condições sócio-econômicas dos brasileiros e seu envelhecimento, haverá, por um lado, maior número de pessoas que precisarão de serviços de diaristas qualificadas e que poderão pagar por isso e por outro lado menos disponibilidade de empregadas domésticas mensalistas.