Chega à Diadema uma das maiores redes de diaristas do Brasil

Neste mês, a cidade recebe unidade da Mary Help – franquia especializada em serviços de profissionais diaristas e seleção de mensalistas

 Limpar e cuidar da casa ou da empresa vai ficar bem mais fácil a partir deste mês em Diadema (SP). A rede é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

O diferencial da marca é que todos os profissionais são selecionados por suas habilidades e preferências de funções confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado. Além disso, os profissionais Mary Help passam por treinamento. Desta maneira, é possível garantir a segurança e a excelência dos serviços prestados. Após a conclusão da diária, também é feito um trabalho de pós venda com o cliente, no qual é perguntado sobre o serviço que lhe foi prestado.

A franquia surgiu da necessidade de seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar em contato com uma profissional com referência de maneira prática e rápida. O negócio aproxima quem precisa de prestadoras de serviço à quem necessita de serviço de maneira fácil e rápida. Com 94 unidades, a rede viu o número de diárias saltar de 200 mil anuais para 360 mil em 2018. Hoje são cerca de 4 mil diaristas que oferecem seus serviços e se destacam via Mary Help.

A unidade de Diadema chega pelas mãos de Marcos Migueis: “Iremos atender a uma região que ainda carece de serviços como os da Mary Help, queremos fidelizar novos clientes”, conta Marcos.

Formado e pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Marcos Migueis trabalhou durante 17 anos em uma importante Instituição Financeira, seu último cargo foi como Gerente Geral. Há três anos, ele assumiu o departamento financeiro da unidade da Mary Help em São Bernardo do Campo, cuja franqueada é a esposa dele, que conheceu e se apaixonou pela rede quando ainda era cliente em Santo André. Com a evolução da unidade em SBC, e perspectiva de crescimento do setor, ele decidiu se tornar franqueado da marca em Diadema e investiu cerca de R$ 38 mil para abrir uma unidade virtual (que não exige instalações físicas).

Segundo Marcos, a expansão da rede, o fortalecimento e a seriedade da franqueadora, além da expansão e divulgação, foram fatores decisivos para que ele investisse na Mary Help. O potencial crescimento do mercado, prazo de retorno do capital investido e potencial de aumento do faturamento foram alguns dos diferenciais que ele encontrou.

É simples e rápido contratar uma Mary para atuar na sua casa ou empresa. Acesse o site www.maryhelp.com.br e em poucos cliques agende sua diária, com sistema exclusivo de auto atendimento. Se preferir, também é possível ligar para (11) 93801-4508 ou (11) 4122-3581, mandar um e-mail para diadema.centro@maryhelp.net ou  ainda baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play.

Mais informações:

 http://www.maryhelp.com.br/home

Informações para a imprensa:

Lucky Assessoria de Comunicação

Adriana Guedes

Tel.: (11) 5573-4777

adriana@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br