Covid-19: Mary Help continua a atender normalmente interessados em se tornar franqueados

Matéria sobre o assunto, mostrando como as redes estão se movimentando através da tecnologia, para não perder negócios, está sendo publicada em diversos portais

A Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou pandemia em relação ao novo coronavírus – COVID-19. A orientação da OMS é que a população evite sair de casa e ficar em aglomerações. Em diversos estados do país, governantes decretaram quarentena para evitar a proliferação do vírus no Brasil. Ainda não há uma perspectiva de melhora, por isso, muitas redes de franquias passaram a adotar métodos emergenciais para que os danos sejam os menores possíveis.

A Mary Help sempre atendeu seus investidores sem necessidade de ser presencialmente. “Sempre atendemos os interessados em se tornar franqueado sem a necessidade de reuniões presenciais. Contamos com sistemas que possibilitam isso, atuamos através da troca de e-mails, circular de oferta, reuniões virtuais, desde a apresentação inicial da franquia até o fechamento do negócio”, explica José Roberto Campanelli, fundador e diretor da Mary Help.

Portanto negociações para quem quer se tornar franqueado continuam acontecendo normalmente.

Matéria sobre o assunto, mostrando como as redes estão se movimentando através da tecnologia, para não perder negócios, está sendo publicada em diversos portais, como é o caso do Mapa das Franquias.

Fique por dentro!

https://www.mapadasfranquias.com.br/noticia/covid-19-empresas-adotam-videoconferencias-e-usam-tecnologias-para-se-aproximarem-de-investidores