Nova modalidade de negócios para cidades de 30 a 70 mil habitantes é destaque na Franquia & Negócios

Regiões com menos número de habitantes do que as grandes cidades, embora representem uma boa parte da população e do PIB brasileiro, ainda carecem de produtos e serviços.  Em nova fase de expansão, a Mary Help passou a oferecer uma nova modalidade de negócios para cidades de 30 a 70 mil habitantes, dando mais possibilidades a quem deseja se tornar dono do próprio negócio.

O investimento inicial do novo modelo é de apenas R$ 32 mil com a possibilidade de operar em casa – Home Based. A primeira unidade franqueada nesta modalidade foi inaugurada em Jaguariúna (SP) e pertence à franqueada Soraya Lead.

A novidade tem saído em diversos meios de comunicação, e um deles – um dos mais importantes do segmento de franquias, a revista Franquia & Negócios, publicou nota na edição de junho/julho.

A revista é disponibilizada pelo link https://editoralamonica.com.br/revistas/revista-franquia-negocios-ed-97/ .

Mas, é claro, que adiantamos a novidade para você, que pode conferir abaixo.

Quer saber mais sobre a nova modalidade de negócios para cidades de 30 a 70 mil habitantes? Acesse https://www.maryhelp.com.br/blog/nova-modalidade-da-mary-help-possibilita-ao-franqueado-abrir-o-proprio-negocio-home-based-em-cidades-pequenas-de-30-a-70-mil-habitantes/

Capa de junho/julho da revista Franquia & Negócios

Capa de junho/julho da revista Franquia & Negócios

Nota da Mary Help na revista Franquia & Negócios

Nota da Mary Help na revista Franquia & Negócios