Donos de franquias avaliam o atual cenário econômico e dão dicas de como sobreviver à crise gerada pela pandemia do coronavírus

Representantes de redes de franquias apontam maneiras de como se precaver e se resguardar no atual momento

Em meio aos efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), um dos que mais têm afetado a economia brasileira é o impedimento das pessoas de irem até os seus negócios e trabalhos e nem todos podem ser executados na modalidade home office. À frente de redes de franquias, empreendedores avaliam o atual momento econômico que o país está enfrentando e dão dicas e conselhos às empresas, sobre como atravessar períodos difíceis como esse.

Segundo José Roberto Campanelli, fundador e diretor da franquia Mary Help,  algumas medidas podem ser tomadas para ajudar a atravessar este período difícil, tais como: preservar ao máximo o caixa da rede, renegociar aluguéis, pausar campanhas publicitárias, conceder férias coletivas aos funcionários nos casos possíveis e postergar o pagamento de alguns impostos, conforme já foi autorizado pelo governo brasileiro.

Confira essas e outras dicas de outros empreendedores que também participaram da matéria, que foi destaque em diversos portais, como o Sua Franquia.

Leia matéria na íntegra, acessando https://www.suafranquia.com/noticias/negocios-e-servicos/2020/03/donos-de-franquias-avaliam-o-atual-cenario-economico-e-dao-dicas-de-como-sobreviver-a-crise-gerada-pela-pandemia-do-coronavirus/