Franchising cresce no Rio de Janeiro e atrais inauguração de novas lojas

Rede de Diaristas Mary Help chega a Campo Grande

 

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Rio de Janeiro é o 2º maior mercado de franquias no país ficando atrás apenas de São Paulo. No terceiro trimestre de 2019, se comparado ao mesmo período no ano anterior, houve um crescimento de 14%, com mais de 800 marcas em operação. Com isso, o segmento faturou nesse período R$ 4,3 bilhões.

Esses dados impulsionam a economia local e atraem inaugurações, como no caso da marca Mary Help no bairro Campo Grande. A rede é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo da marca.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos. Os profissionais Mary Help passam por treinamento que garante a segurança e a excelência dos serviços prestados.

 

A franquia surgiu da necessidade de seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar em contato com uma profissional com referência de maneira prática e fácil. O negócio aproxima quem precisa de prestadores deste tipo de serviço a quem está apto a realizar o serviço. Nas 120 unidades da rede, são feitas cerca de 400 mil diárias por ano. Hoje a Mary Help contabiliza cerca de cinco mil diaristas ativas e preparadas para atender o cliente