Franqueada Mary Help é destaque no Globo Repórter

Depois de 20 anos trabalhando em uma empresa, executiva decide abrir seu próprio negócio.

mary_help Simone

Executiva trocou emprego por franquia para ficar mais perto dos filhos

Executiva de uma empresa em Osasco, ela dirigia mais de 80 quilômetros todos os dias para ir ao trabalho e voltar para casa, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Isso, no trânsito paulistano, significa de 3 a 4 horas, todo dia, presa em congestionamentos. Dava até pra botar a leitura em dia. Só não sobrava tempo para todo o resto.

Simone Carreira Soares Hanna, empresária: Coisas simples e básicas, como ter oportunidade de buscar meus filhos na escola, isso nunca. Eu nunca pude almoçar com eles. Almoçar e jantar, porque eu também nunca consegui jantar com eles.
Globo Repórter: E você nunca pensou antes em se mudar de lugar onde você morava?
Simone Carreira Soares Hanna: Minhas crianças estudam aqui, a família tá aqui, enfim. Eu tava numa empresa muito boa, tinha um cargo bacana. Cortar isso tudo, pra mim, não fazia sentido até que alguma coisa acontecesse….
E aconteceu. No fim do ano passado, Simone foi demitida. E foi justamente quando as economias dela estavam ameaçadas que ela decidiu: o que ela precisava ter mais na vida era tempo, não importa o que decidisse fazer.

Simone então, resolveu abrir uma franquia Mary Help e agora tem tempo para ficar com seus filhos. Além disso, ela também lucra com seu negócio.

Para acompanhar a matéria completa, clique aqui.