Limpeza e Higienização de estofados são essenciais para evitar a proliferação de ácaros, fungos e bactérias

Indispensável para evitar problemas de saúde, o serviço está sendo oferecido pela Mary Help que fala sobre sua importância e como é realizado

Necessária não apenas por uma questão de estética, mas, principalmente, de higiene e saúde, a limpeza e higienização de estofados é indispensável. Uma vez que o serviço é realizado da maneira correta, é possível eliminar ácaros, fungos e bactérias, que prejudicam a saúde das pessoas, além de remover sujeiras, mau odor e eliminar até 95% de manchas, recuperando assim a beleza sem danificar o tecido do estofado.

Pioneira no Brasil para seleção e intermediação de diaristas e mensalistas, a Mary Help inova mais uma vez e passa a oferecer o serviço de limpeza e higienização de estofados em suas unidades.

“Os ácaros são um perigo para a saúde, principalmente para quem possui doenças respiratórias, como asma, bronquite, rinite e demais alergias. Uma correta lavagem no sofá consegue eliminar esses ácaros e evitar crises respiratórias, além de deixar o estofado praticamente novo e visualmente mais bonito”, declara José Roberto Campanelli, fundador e diretor da Mary Help.

Como funciona a limpeza e higienização de estofados da Mary Help

Os procedimentos são recomendados para estofados, sofás, almofadas, cadeiras, poltronas, chaise longue, puffs e também divisórias revestidas em tecidos. Através de uma visita, uma equipe de especialistas da Mary Help faz uma análise para avaliar o grau de limpeza necessário da peça que deve ser higienizada. Com essa avaliação, os profissionais conseguirão dizer quais são as ações de higienização que devem ser feitas e quais os resultados que poderão ser obtidos. Geralmente o serviço é realizado em menos de duas horas e no próprio local, não é necessária a retirada do produto.

Erros na limpeza comprometem o revestimento e o enchimento do estofado

Um erro na lavagem dos estofados pode comprometer o revestimento e até mesmo atingir o enchimento. “Nosso serviço de limpeza e higienização é realizado por profissionais treinados que usam equipamentos de última geração e produtos regulamentados pela Anvisa, com pH moderado que garantem qualidade e eficiência ao final do processo. O estofado não desbota e nem fica com cheiro. Na primeira etapa é feita a aplicação do produto no tecido e depois, uma escovação para liberar as sujeiras que estão contidas nas fibras”, explica o diretor.

A escovação é personalizada, logo, cada tipo de sofá recebe um tratamento diferente, com cerdas próprias para cada material. Em seguida é realizada a remoção completa do produto aplicado através de máquinas extratoras profissionais. Após a lavagem, o tecido fica ligeiramente úmido, mas a secagem ocorre em tempos que variam de 2 a 8 horas dependendo do tecido, do clima e do ambiente.

Saiba mais sobre o serviço de Limpeza e Higienização de estofados da Mary Help.

Você também vai gostar de conhecer os outros serviços lançados pela rede: impermeabilização de estofados e tecidos e lavagem de tapetes .

Procure a unidade mais próxima de você e realize um orçamento: https://www.maryhelp.com.br/unidades .

Mais informações Mary Help

Site: http://www.maryhelp.com.br/home

Facebook: https://www.facebook.com/maryhelpfranchising/

E-mail: franquia@maryhelp.net

Telefone: (17) 99141-1006

Informações para a imprensa:

Lucky

Comunicação Integrada

Adriana Guedes

(11) 5573-4777

adriana@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br