Mapa das Franquias publica crescimento do setor de limpeza e faturamento da rede em 2021

A última Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising mostra que o faturamento do setor atingiu a casa dos R$ 47 bilhões, o que mostra que o segmento vem se recuperando da crise econômica causada pela pandemia. Ainda de acordo com a pesquisa, houve um crescimento de 3,4% na geração de empregos diretos no setor.

Dentre todos os segmentos presentes no franchising, o de limpeza e conservação segue em constante crescimento. A ABF estimou um crescimento de 8,4% em número de unidades e 14,7% no faturamento. Em 2021, a rede de franquias Mary Help primeira empresa do Brasil no setor de intermediação no serviço de diaristas, registrou uma média de 43 mil diárias por mês, faturamento de R$ 76,5 milhões, um aumento de 41% referente ao ano de 2020. Um grande avanço para a empresa, se analisar que 2021 foi ano difícil pelo agravamento da pandemia com a segunda onda da Covid em março e da crise financeira enfrentada por todo o Brasil.

 

Leia mais: https://mapadasfranquias.com.br/noticia/setor-de-limpeza-e-conservacao-se-mantem-em-alta-e-rede-de-diaristas-fatura-r-765-milhoes-em-2021/