Mary Help conquista o Selo ABF de Excelência em Franchising 2019


Rede que possui mais de 90 unidades é pioneira dentro do seu nicho de atuação

A noite do dia 26 de abril será especial para a Mary Help. A rede que desde 2011 trabalha com intermediação de serviço de diaristas e empregadas domésticas que podem ser contratadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca, recebe pela primeira vez o Selo de Excelência em Franchising na categoria Sênior. O prêmio concedido pela Associação Brasileira de Franchising – ABF, é uma das maiores chancelas de qualidade dentro do setor de franquias e atesta a qualidade da rede.

Considerada, umas das principais honrarias do franchising brasileiro, o Selo de Excelência em Franchising chega à sua 29ª edição. Conforme a ABF, ao longo de quase três décadas, o Selo vem refletindo o quanto as redes de franquia no Brasil têm se desenvolvido, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados.
“Estamos muito felizes em receber este selo porque ele é um indicativo de que estamos no caminho certo. Trabalhamos com muita dedicação para fazermos da nossa marca uma rede forte e que cresce com qualidade e consistência. Essa honraria nos impulsiona e nos motiva a sempre buscar o melhor para a Mary Help”, comemora José Roberto Campanelli, fundador e diretor da rede.

Nesta edição, a entidade recebeu 277 inscrições e 231 marcas conquistaram a chancela. A entrega do troféu para cada uma das redes chanceladas será feita na tradicional cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e do SEF 2019, que será realizada em 26 de abril, no WTC Hall, em São Paulo.

A Mary Help foi contemplada na categoria sênior que é concedida para marcas que possuem acima de 15 franqueados, de 30 operações e ao menos 5 anos no franchising. Conforme a associação, o Selo da ABF é, em última instância, um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.