Mary Help recupera seu ritmo atingindo cerca de 80 a 90% do faturamento que possuía antes da pandemia

Devido à pandemia causada pela Covid-19, a maioria das empresas tiveram que fechar suas portas, principalmente para evitar a aglomeração de pessoas, uma das principais formas de propagação e transmissão do vírus. Ao mesmo tempo em que cumpriam as medidas estabelecidas pelos governos em cada região do País, muitas delas tiveram que se atualizar, seja para se manterem no mercado ou mesmo continuarem crescendo e faturando.

No setor de limpeza, embora as pessoas tenham ficado receosas em receber prestadores de serviços em casa, ou mesmo nos ambientes corporativos, a higienização e limpeza em residências e de empresas é um fator essencial, uma vez que é uma das maneiras de evitar o contágio da Covid-19. A Mary Help por exemplo já está praticamente recuperando seu ritmo, atingindo cerca de 80 a 90% do faturamento que possuía antes da pandemia.

O tema foi abordado em matérias publicadas pelo portal Empreendedor, Mundo da Franquias, Franquia & Companhia, Canal Executivo Blog, Mapa das franquias e Sua Franquia.