Mary Help, rede pioneira em serviços de diaristas no Brasil, chega à Bahia

Nesta semana, Salvador recebe a primeira unidade da Mary Help – franquia especializada em serviços de profissionais diaristas e seleção de mensalistas

Limpar e cuidar da casa ou da empresa vai ficar bem mais fácil a partir desta semana em Salvador, pois será inaugurada a primeira unidade da Mary Help, rede pioneira de mensalistas e diaristas que podem ser contratadas com facilidade a partir de um aplicativo no celular, site ou telefone.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além de faxineiros. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

O diferencial da marca é que todos os profissionais selecionados passam por um treinamento, identificando quais sãos as habilidades e preferências de funções, todos os documentos e referências são chegados, garantindo assim a segurança e excelência no serviço prestado.

A franquia surgiu da necessidade do seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar uma com referência de maneira prática e rápida. O negócio aproxima quem precisa de prestadoras de serviço doméstico de quem precisa de maneira fácil e rápida. Nas 124 unidades da rede, são feitas quase 500 mil diárias por ano. Hoje são cerca de 5 mil profissionais que oferecem seus serviços através da rede.

A unidade de Salvador chega pelas mãos de Antônio Carlos Santiago, que investiu cerca de R$70 mil para abrir a empresa. “Estamos transformando o mercado de diaristas e a cultura do consumidor de Salvador, que sempre contratou diaristas e domésticas por indicação. Percebo que as pessoas estão enxergando as vantagens e preferindo contratá-las através da Mary Help”, conta Antônio.

Com 38 anos de experiência na área comercial do mundo corporativo, Antônio sempre atuou como executivo de vendas. “O mercado de franquia é desafiador, a estrutura de uma franquia, os processos definidos, sistema, suporte e organização são muito importantes e você já inicia o negócio com um salto. Mas isso representa 20% do negócio, os outros 80% estão sob minha responsabilidade. Vou me dedicar totalmente a esse projeto”, explica.

Serviço

É simples e prático contratar uma Mary Help para atuar na sua casa ou empresa. Acesse o site www.maryhelp.com.br e em poucos cliques agende sua diária, com sistema exclusivo de autoatendimento.

Se preferir, também é possível ligar para (71) 99905-8924 / (71) 3022-2210, mandar e-mail para salvador.imbui@maryhelp.net ou ainda baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play.  A unidade está localizada na Avenida Jorge Amado, 101 A – Galeria Jorge Amado, sala 203 – Boca do Rio.

Mais informações:

http://www.maryhelp.com.br/home

 

Informações para a imprensa:

Lucky Comunicação – Adriana Guedes

adriana@luckyassessoria.com.br

www.luckycom.com.br