Mary Help se organiza para retomar atividades cumprindo todas as recomendações de higiene e segurança

A prefeitura de São Paulo liberou a abertura do comércio de rua e shoppings na capital paulista. O funcionamento do comércio deverá ocorrer das 11h às 15h e os shoppings devem decidir o melhor horário de funcionamento desde que não seja em horário de pico e também cumpram um período de apenas 4 horas por dia.  Cinemas e praças de alimentação não estarão disponíveis para o consumidor e a circulação de pessoas não pode ultrapassar 20% da capacidade.

Com esse decreto, as redes de franquias também começaram a se organizar para seguir as novas regras de atendimento ao público. Como protocolo, a Mary Help, rede de franquias pioneira no Brasil para seleção e intermediação de diaristas e mensalistas, seguirá cumprindo todas as recomendações de higiene e segurança como vem fazendo em todas as suas unidades espalhadas pelo país.

A rede que atualmente conta com 36 unidades somente na cidade de São Paulo, irá tomar todas as precauções recomendadas pelas autoridades sanitárias e que são conhecidas por todos, tais como: uso de máscaras, lavar as mãos com frequência e sempre que necessário, uso de álcool em gel, verificar com os clientes se no local onde o trabalho será desenvolvido há pessoas doentes que podem colocar em risco a saúde das profissionais, só autorizar o trabalho de profissionais sem problemas de saúde conhecidos, entre outros.

Matéria sobre o assunto foi ao ar no portal Mapa das Franquias.

https://www.mapadasfranquias.com.br/noticia/redes-de-franquias-comecam-a-se-adaptar-para-o-retorno-das-atividades-na-cidade-de-sao-paulo