Sistema de agendamento online da Mary Help é notícia no Mapa das Franquias

Sistema de agendamento online traz mais praticidade aos clientes da franquia Mary Help

Contrate uma diarista pela web sem precisar ligar ou sair de casa

maryhelp20151207

Se há pouco tempo era quase impensável contratar facilmente uma diarista qualificada, quem imaginaria que agora o cliente pode fazer isso via web com apenas alguns cliques?

Pois a rede de franquias Mary Help acaba de implantar em seu site o Sistema de Solicitação de Diárias Online (SDO), que torna ainda mais prático fazer a contratação de uma diarista. Inovando uma vez mais a empresa que foi a pioneira em agenciar equipe própria de diaristas para serviços em residências e empresas no Brasil, agora lança mais essa moderna ferramenta aos seus clientes. Foi pensando em facilitar a vida de quem contrata que o idealizador da franquia, José Roberto Campanelli, resolveu implantar no site da empresa o acesso a um exclusivo sistema de auto-atendimento.

A ferramenta SDO possibilita o agendamento de prestadores de serviço, em qualquer uma das mais de 40 unidades da franquia espalhadas pelo país. Para fazer a primeira contratação o cliente acessa o site e faz facilmente seu cadastro, mas nas contratações seguintes o processo fica ainda mais ágil, bastando o cliente informar seu CPF e senha. No site o cliente poderá ver todas as diárias que já solicitou, sejam as já realizadas ou aquelas a serem realizadas. Esse sistema por um lado facilita a vida dos clientes e por outro reduz o trabalho das unidades franqueadas, uma vez que o próprio cliente se cadastra via web e informa as datas em que quer solicitar diárias. O sistema de agendamento online oferece ainda ao contratante a opção de sugerir o nome da diarista da sua preferência. A unidade franqueada requisitada irá analisar a disponibilidade daquela profissional específica para o dia e horário solicitado e, em caso agenda livre, a mesma será encaminhada ao local.

“Os avanços tecnológicos estão surgindo para agilizar e facilitar a dia-a-dia das pessoas e a rede Mary Help busca sempre inovar para trazer o que há de melhor para seus clientes. Há pessoas que gostam de ser atendidas pelo telefone, mas há outras que se sentem a vontade e preferem fazer tudo sozinhas via web”, afirma o empresário.

Clique aqui e confira matéria diretamente no site Mapa das Franquias.