Um dos franqueados da Mary Help era cliente da rede

Familiaridade, confiança e boa experiência com o produto ou serviço foram alguns dos principais motivos que fizeram com que clientes se tornassem franqueados de algumas marcas. Franqueados de diversas redes contam como foi o processo de transição de clientes para franqueados e o que os levaram a serem verdadeiros casos de sucesso nas redes das quais fazem parte.

Carolline Marchi Bento,franqueada da Mary Help em Boqueirão e Praia Grande, Santos (litoral de São Paulo)

Formada em Administração Financeira, Carolline Marchi Bento, de 32 anos, decidiu investir na rede de franquias especializada em seleção e intermediação de diaristas e mensalistas, Mary Help em outubro de 2019. “Conheci a rede e decidi virar franqueada após utilizar seus serviços como cliente e gostar da proposta”, comenta.

Carolline adquiriu então duas unidades – uma em Boqueirão e outra na Praia Grande, ambas em Santos, Litoral de São Paulo, que foram inauguradas em fevereiro de 2020. “O processo para me tornar uma franqueada foi tranquilo, preenchi uma ficha online e após ser aprovada, conversei pessoalmente com o fundador da Mary Help”.

A franqueada investiu aproximadamente R$ 70 mil nas duas unidades. Embora inauguradas um mês antes do início da pandemia da Covid19, o que fez com que a maioria dos negócios parassem, inclusive os dela, as unidades começaram a crescer assim que houve a reabertura dos comércios. Hoje, Carolline conta com pouco mais de 1.500 clientes e 3.400 agendamentos.

“O negócio sendo afetado no começo do ano pela pandemia prejudicou a análise mensal, porém em outubro registrarmos o melhor mês da unidade, com faturamento aproximado de R$ 30 mil líquido, quando ainda nem completamos um ano de aniversário”, finaliza.

Carolline que trabalhava antes de ser franqueada no mercado financeiro, conta que a Mary Help supriu suas expectativas pela rentabilidade financeira e possibilidade de ajudar profissionais a se recolarem no mercado de trabalho, o que é gratificante. Além disso, o relacionamento com a franqueadora é ótimo e, segundo ela, e o acompanhamento de parte por parte do fundador faz toda diferença.

A franqueada foi destaque no Canal Executivo junto de franqueados de outras redes de franquias.

Acesse https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2020/11/18/conheca-franqueados-que-comecaram-como-clientes/ e leia a matéria na íntegra.

A mesma matéria também foi ao ar no portal Mapa das Franquias. Clique aqui e acesse.