Aguarde, estamos buscandos as unidades mais próximas a você.
Existem diversas empresas de RH que fazem processos seletivos, mas as unidades Mary Help têm como diferencial o foco na busca e seleção de profissionais especializados em cuidados com locais e pessoas como empregadas domésticas, faxineiras, cozinheiras, passadeiras, babás, cuidadores de idosos, auxiliar de serviços gerais, auxiliares de cozinha, porteiros, etc.
Dentro destas áreas citadas, temos experiência e precisão para selecionar e escolher os melhores profissionais para sua residência ou empresa.
Não há dúvidas de que os colaboradores são essenciais para o sucesso das pessoas e dos negócios; para encontrar os funcionários com o perfil adequado e a competência esperada é necessário investir no recrutamento e seleção. Contudo, fazer isso sozinho em casa pode não ser tarefa fácil para quem não tem o tempo disponível devido aos diversos afazeres. Nas empresas, ter toda a estrutura interna necessária nem sempre compensa.
Nas unidades Mary Help cadastramos mensalmente centenas de profissionais que buscamos ativamente no mercado ou que nos procuram em busca de oportunidade de recolocação.
Somos especializados em conduzir processos seletivos para a sua residência ou empresa. Para isso utilizamos métodos completos e rígidos de seleção visando conseguir os melhores profissionais, são eles:
É importante ressaltar também que, caso for necessário, fazemos também o recrutamento e seleção com análise do perfil psicológico dos candidatos. Isso pode ser extremamente importante para evitar futuros problemas na contratação.
O processo seletivo se inicia com a entrevista com o cliente para definir suas necessidades e definir claramente as habilidades requeridas para que o futuro empregado exerça as suas funções. Isso deve incluir detalhes sobre as tarefas, a jornada, o salário e os benefícios que o candidato irá receber. Com base nestas informações iremos buscar no mercado, através de nossos bancos de dados, colaboradores e diversas fontes, profissionais que compõem o perfil desejado, que tenham disponibilidade e estejam interessados na oferta. Todo o processo é conduzido via internet, com praticidade e sem burocracia. Os profissionais selecionados por nós são, então, conduzidos para entrevistas com o cliente que irá definir aquele que será contratado como funcionário.
Quando você contrata um processo seletivo através de uma unidade Mary Help você terá garantia contratual de um prazo dentro do qual iremos substituir, sem qualquer custo, o profissional inicialmente selecionado e contratado. Tudo isso para que, ao nos contratar, você tenha a certeza de que irá encontrar o profissional que precisa.
Com a Mary Help você tem assertividade do processo, redução de erros e rapidez no atendimento das demandas. Ligue agora para realizar um processo seletivo para sua residência ou empresa e otimize a contratação de novos profissionais.
• Economia de tempo e melhor qualidade do serviço
Com a transferência dessa responsabilidade para a Mary Help, você poderá dar atenção para outras tarefas importantes e conseguirá, certamente, contratar o profissional que procura em menos tempo.
Após ter sua necessidade, nós divulgaremos a vaga e realizaremos a seleção, o que inclui análise de currículos, entrevistas e, se necessário, outras formas de avaliação dos profissionais, como provas ou dinâmicas. Além disso, faremos a checagem da formação dos candidatos, das competências e habilidades, das características comportamentais e da disponibilidade necessárias para o cargo.
Com a nossa experiência e prática no assunto, sabemos bem como conduzir o processo, além de sermos criteriosos para escolher o melhor candidato para você.
• Redução de custos e espaço físico nas empresas
Ao contratar a Mary Help para o processo seletivo, a sua empresa estará economizando muito. O investimento necessário para criar e manter todo um departamento de RH voltado para essa tarefa envolve custos elevados.
Outra economia é o custo do espaço físico. Para ter um setor de recrutamento e seleção, é necessária toda a estrutura com estações de trabalho e um ambiente adequado para realizar entrevistas.
Se você tem dúvidas, vale a pena fazer as contas: calcule todas as despesas relacionadas a um setor de RH, inclusive os encargos trabalhistas, e compare com os custos de terceirizar as diversas tarefas relacionadas à área e o custo do espaço deste departamento. É de fato simples o resultado: tudo fica mais econômico e fácil com a Mary Help. Se for necessário, você também pode contar com a terceirização de mão de obra da Mary Help.
Mary Help - © 2011 - 2024 - Todos os direitos reservados
Buscando unidades
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de Privacidade