Em solidariedade a todas as diaristas, Mary Help participa de movimento “Veja com o coração”

A campanha lançada pela marca de produtos Veja, irá ajudar profissionais que estão sem trabalhar devido à pandemia causada pelo novo corona vírus, através de doações em produtos e apoio financeiro

Devido ao isolamento social em decorrência da pandemia da Covid-19, muitas pessoas estão em casa impossibilitadas de trabalhar. Muitas delas e, principalmente os trabalhadores informais, estão ficando sem fonte de renda, o que preocupa autoridades, que não sabem ao certo o impacto que a quarentena terá no cenário econômico do país. Empresas e empresários estão se mobilizando para tentar de alguma maneira a minimizar esses impactos. A Mary Help, pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas, é uma delas e está apoiando o movimento “Veja com o Coração”, lançado pela marca de produtos Veja, que irá ajudar a realizar doações à diaristas de todo país.  Todos podem participar a ajudar através do site www.vejacomocoracao.com.br, com valores a partir de R$ 5,00.

Para receberem as doações, as diaristas devem estar previamente cadastradas no aplicativo da Mary Help para poderem, então, se inscreverem no site da campanha e receberem doações de produtos e auxílio financeiro. As primeiras mulheres devidamente inscritas receberão R$ 500,00 em certificado de ouro e, aproximadamente, 15 mil diaristas cadastradas receberão um kit de produtos, contendo Veja Desinfetante (2), Veja Multiuso Power Fusion (1), Veja Limpeza Pesada Clorado (1) e Veja Banheiro Tira Limo X14 (1).

Todos podem ajudar fazendo doações em dinheiro. Não fique fora dessa e contribuía com essa corrente do bem!  As doações devem ser feitas até 13 de maio.

Sobre a Mary Help

A Mary Help é a primeira franquia do Brasil a realizar a intermediação no serviço de diaristas. A gama de serviços oferecidos vai além das faxineiras, pois os clientes também podem agendar e contratar lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

O negócio aproxima quem precisa de prestadores de serviço a quem está apto a realiza-los, de maneira fácil e prática.  Nas 120 unidades da rede são feitas em média 400 mil diárias por ano.

Mais informações Mary Help

Site: http://www.maryhelp.com.br/home

Facebook: https://www.facebook.com/maryhelpfranchising/

E-mail: franquia@maryhelp.net

Telefone: (17) 99141-1006

Informações para a imprensa:

LuckyCom

Adriana Guedes

(11) 5573-4777

adriana@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br