Confiança de nossos clientes na prestação de serviços de diaristas faz Mary Help chegar a mais de 110 unidades

Confiança é tudo, não é mesmo? Em nosso segmento então, podemos dizer que é imprescindível. Ter a garantia de uma casa limpa e segurança na profissional que fará o serviço é fundamental qualquer pessoa que contrata diaristas.

A Mary Help realiza quase 500 mil diárias por ano e conta com rigorosa seleção e avaliação de profissionais para que seus clientes sejam atendidos com segurança, agilidade e eficiência. Os diferenciais que a nossa marca oferece fazem inclusive com que clientes se tornem nossos franqueados. Tamanho sucesso não é à toa, hoje totalizamos 112 unidades espalhadas por todo país. Somente neste ano, a rede cresceu 46% no número de franquias.

A demanda pelos serviços só aumenta e o número de interessados na franquia também. Isso porque além do pioneirismo, temos o diferencial de ter mão-de-obra treinada e qualificada para a realização de serviços domésticos, o que é há muito tempo é ansiado pelo público que enfrenta, a cada dia com maior frequência, a escassez no número de empregadas domésticas mensalistas e sofrem com o despreparo e a falta de confiança nas diaristas. São oito anos de operação, muitos desafios enfrentados e unidades abrindo devido à alta demanda.

A confiança em nosso serviço se deve, principalmente, porque nossas profissionais  são constantemente avaliadas e, principalmente, com a ajuda dos nossos próprios clientes não apenas através do serviço de pós-venda, como também classificando as diárias e analisando os pontos positivos e negativos a serem melhorados nas profissionais e na unidade.

Além do procedimento padrão para contratação das profissionais, como por exemplo, a checagem do histórico da pessoa, referências, entrevistas e testes, algumas unidades da Mary Help apostam em psicólogos para darem os treinamentos.

Cada profissional é escolhida a dedo pelo franqueado, não só para a contratação, como também para a realização de cada serviço, de acordo com o perfil do cliente e do local a ser atendido. Após receberem os pedidos, os franqueados escolhem a pessoa que vai melhor atender conforme a necessidade de cada cliente. Nossas profissionais podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca.

Somos uma franquia baseada no serviço de recrutamento, seleção, treinamento e assessoramento tantos às profissionais como aos nossos clientes, tendo como objetivo a formalização de contratos entre as partes.

Queremos agradecer a todos que confiam em nosso trabalho e colaboram para o nosso crescimento. Sem vocês nada disso seria possível!