Mary Help é uma das franquias que cresceram em 2020

Mais uma matéria mencionando a Mary Help, desta vez no Portal do Franchising

Segundo a matéria do Portal do Franchising, no segmento de franquias o primeiro semestre foi o mais difícil e o setor sentiu o impacto do fechamento das lojas de forma considerável. Mas a partir do terceiro trimestre as franquias começaram a demonstrar os sinais de recuperação. Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontam uma queda de 6,9% nos números do setor se comparado a 2019.

A matéria traz histórias de empreendedores e empresas que tiveram bons resultados, mesmo em um cenário tão complicado quanto o do último ano e a Mary Help esta entre elas.

Confira depoimento do fundador da Mary Help sobre aumento no faturamento

“Nosso faturamento chegou a cair 70% no início da pandemia da Covid-19, os clientes tinham receio de ter diaristas em casa. Foi daí que lançamos o serviço de sanitização de ambientes que ajudou a aumentar nosso faturamento e auxilia no combate ao novo coronavírus. Hoje conseguimos uma recuperação de 110% com relação ao período pré-pandemia e nossos profissionais voltaram a ter agenda cheia”

José Roberto Campanelli, fundador e diretor da Mary Help.

Franquias estão se recuperando de um ano difícil

Parte da matéria do Portal do Franchising que mostra a retomada da Mary Help com depoimento do seu fundador e foto da recepção de uma das unidades

Parte da matéria do Portal do Franchising que mostra a retomada da Mary Help

Não há como negar que 2020 foi um ano bastante difícil, entretanto algumas redes tiveram um número de crescimento considerável no faturamento ao longo de 2020. As franqueadoras não pouparam esforços para buscar alternativas para adaptar o cenário para a nova realidade.

Confira a matéria Sucesso mesmo em período de crise: Veja as franquias que cresceram em 2020, publicada pelo Portal do Franchising.

Outras matérias que podem te interessar:

Com pandemia, setor de limpeza e conservação se mostra cada vez mais necessário

Rede de diaristas recupera crescimento e é aliada na luta contra desemprego no setor