Escolhendo a profissional diarista

Manter a casa limpa e organizada exige cuidado, dedicação e manutenção para encontrá-la sempre agradável para os seus moradores e para receber visitas especiais que tornam o lar ainda mais alegre.

Contudo, a rotina de vida acelerada, a falta de tempo ou até de disposição fazem com que o cuidado que toda casa deve ter acabe em segundo plano.

Por conta disso, ter a diarista como colaboradora se tornou realidade de um número significativo de lares brasileiros. Porém, ter acesso a essas profissionais quase sempre exigia conseguir indicação por meio de parentes, conhecidos ou amigos para ter informações que garantissem a melhor recomendação sobre alguém de confiança.

Pensando nisso, a Mary Help foi primeira empresa no Brasil (início em 2011) a conceber o conceito de agenciamento de equipes próprias de profissionais diaristas.

Após 1 ano de trabalho com muito sucesso em S. J. do Rio Preto a empresa entrou para o “franchising” tornando-se a primeira rede do setor.

Com 68 unidades no país, a Mary Help adquiriu e possui experiência para atender com qualidade e profissionalismo as necessidades de conservação e limpeza, seja em residências ou em pequenas empresas como clínicas, consultórios, escritórios, lojas, salões de beleza e outros espaços comerciais.

Profissionais capacitados

Na hora da contratação, leve em conta o profissionalismo de cada diarista. A Mary Help acredita na capacitação para oferecer praticidade e confiança na hora da escolha de qualquer serviço. Por isso, desenvolveu a escola de capacitação para que suas agenciadas possam receber treinamento e realizar de maneira rigorosa e profissional os diferentes serviços de limpeza e conservação. É na escola de capacitação que está o grande diferencial que garante o comprometimento e o cuidado com a formação das agenciadas desde a contratação até o trabalho final.

Ao longo dos anos o mercado de franquias de diaristas agenciadas tem crescido no Brasil e diferentes marcas têm surgido, mostrando que a rede Mary Help estava no caminho certo. Até pelo seu pioneirismo e tempo de atuação no mercado, é a rede que acumula maior experiência no Brasil.

Segurança ao contratar uma diarista

Os cuidados de conservação e limpeza de sua casa ou negócio exigem confiança na pessoa e na empresa contratadas. Para a Mary Help, o histórico das colaboradoras é fundamental, por isso as referências de seus ex-patrões são critérios adotados durante o processo de seleção, além de realizar acompanhamento junto aos atuais contratantes após os serviços prestados a cada diária por todas as agenciadas; com isso, é possível manter equipes sempre com profissionais qualificadas.

Seja qual for a necessidade em escolher uma diarista para a casa ou empresa leve em conta sempre a tradição, aperfeiçoamento, comprometimento e a segurança dos serviços prestados pela agência pioneira no Brasil.

Para mais informações e para contratar os serviços disponíveis acesse: www.maryhelp.com.br