Saiba as vantagens e benefícios de contratar uma personal organizer

Um personal organizer é um profissional habilitado e treinado, que vai te ajudar na organização dos seus ambientes pessoais, com o objetivo de deixá-los mais práticos e funcionais, ideal para quem não tem tempo ou até mesmo não gosta de organizar a casa.

Ele se utiliza de técnicas baseadas na necessidade de cada pessoa, podendo se adaptar para cada cliente, de acordo com o espaço disponível. O resultado de sua atuação é conseguir uma rotina mais fácil, prática e dinâmica.

Áreas de atuação

Este profissional é, em sua maioria, contratado para ajudar na organização de residências, mas ele também pode atuar na área de organização empresarial, em mudanças, na arrumação das malas para viagem e até após a perda de um ente querido.

Vantagens e benefícios

A seguir, vamos te contar os motivos de contratar um profissional que te ajude na área interna da casa.

Maior sensação de bem-estar

Não viver ou trabalhar num local organizado, muitas vezes, acaba gerando estresse, por isso, o personal organizer acaba te ajudando a melhorar a sua qualidade de vida, já que ele vai deixar tudo no lugar, enquanto você vai poder se concentrar nas tarefas importantes do seu dia. Isso vai te poupar tempo, além de diminuir a responsabilidade de ter de deixar tudo certinho mais uma vez.

Olhar treinado

Outro ponto positivo é a otimização do espaço, já que estamos falando de um profissional capacitado e treinado, principalmente para ver utilidade em locais que, talvez, você não conseguisse ver, por diversos motivos.

Os cômodos ficam mais limpos, com menos poluição visual desnecessária, diminuindo o aspecto de desleixo ou sujeira que poderia haver antes. Os objetos ficarão setorizados e colocados em espaços comuns, para facilitar o acesso. Isso vai acabar resultando em um (ou mais) ambiente mais harmônico, deixando o lugar mais bonito aos olhos, gerando mais conforto e uma sensação maior de bem-estar em quem vive nele.

Ganho de tempo

Com tudo no seu devido lugar, você não precisará perder tempo e se estressar para procurar o que precisa, afinal, eles já estarão em locais designados e apropriados, deixando você se ocupar com o que realmente importa.

Personalidade única

Por se tratar de um profissional capacitado, ele vai se adaptar ao seu estilo, sem conceito preconcebidos, deixando o seu local de trabalho ou sua casa próprio para que você utilize da melhor maneira possível, de acordo com suas necessidades e prioridades.

Como funciona

Todas as vantagens descritas acima se dão, de início, através de uma visita. Nela, o personal organizer vai conhecer o ambiente em que terá de trabalhar, a fim de observar os detalhes e como pode otimizar os espaços existentes.

Após isso, ele vai conversar com você, te falar as suas ideias e falando suas impressões e soluções para os problemas indicados. Dessa maneira, os dois lados entram em acordo e o trabalho, de forma efetiva, é iniciado.

Ficou interessado em contratar um para facilitar a sua vida?

Acesse o nosso site e agende uma visita com um personal organizer de nossa equipe.